Serviços > Criação de Sites 

Redes Sociais

Criação de Conteúdo e Administração Completa ou Parcial de Redes Sociais

Social Média?

Termo usado entre os profissionais do ramo de marketing digital, de forma ae englobar em apenas um termo, o trabalho exercido direcionado a redes sociais.

Com a evolução da tecnologia, hoje em dia se popularizou as propagandas e anúncios que são vinculados em redes sociais, tendo como grande parte dessa fatia comercial, a plataforma do Facebook, e seu produto destinado para empresas e profissionais, denominado como Fan Page.
Mas contudo, dentro dessa evolução no meio da propaganda, surgiram aventureiros com o termo "Agência de Marketing Digital", trabalhando com total foco em redes sociais de diversas plataformas, assim como, Twitter, Instagram, Google Plus, Linkedin, Youtube, e outros.

Diferente do que muitos leigos pensam, a administração de uma rede social empresarial, não é apenas efetuar publicações , postagens e compartilhamentos, mas sim estudar o nicho em que cada cliente e seu segmento encaixa, fazendo com que esses estudos tragam benefícios diretos ao cliente, de forma a expor seus produtos e serviços para o público alvo.

Apesar de muitos profissionais da área, terem conhecimentos técnicos, uma grande parte dos mesmos, não tem conhecimentos na hora da criação do conteúdo que será divulgado, o que por fim acaba frustrando o cliente em relação ao mercado digital.

Pensando dessa forma, nossa Agência trabalha nesse nicho de mercado, com forma eficiente a cada cliente, agregando a criação de conteúdo profissional com um trabalho técnico na administração, fazendo um estudo mercadológico para cada segmento.

Como ainda há uma grande escala de clientes que não querem associar a administração, a nossa agência trabalha com duas tabelas diferentes, uma para aqueles clientes que querem apenas a criação de conteúdo (incluindo alguns profissionais técnicos da área), e outra para aqueles clientes que querem um trabalho completo.

LEMBRANDO: que a criação de um conteúdo profissional, não é só a beleza do design, mas sim o uso das normativas de cada plataforma da rede social, sendo que cada uma trabalha com uma resolução de imagem diferente, tamanhos e dimensões proporcionais, e a rede social mais conhecida (facebook), traz normativas de texto por conteúdo, limitando a 20% em cada postagem.

Aí muitos clientes perguntam... Então se eu colocar mais de 20% de texto, o facebook não deixa publicar?
Resposta... Sim, o facebook deixa você publicas, mas o efeito de distribuição dessa propaganda não resultará no esperado, fazendo com que o facebook não distribua a propaganda de forma adequada, justamente pela falta de seguir a regra dos 20% de texto.

Como resolver isso?
Simples, basta manter no conteúdo, apenas a informação pertinente a ganhar atenção do consumidor, e os detalhes de cada anúncio, deverão estarem no conteúdo da publicação, de forma descritiva e com  o uso de recursos técnicos.

Cases de Sucesso